Trocas e Devoluções

Como devolver um produto?


Dependendo, o produto pode ser enviado pelos Correios (a postagem é paga pela empresa) ou a loja La Casa Uruguay também pode retirá-lo no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

 

Como trocar um produto?


Serão necessárias as seguintes informações:
Número do pedido, CPF do comprador e motivo da troca;
Por gentileza, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou pelas nossas centrais de atendimento (e-mail, telefone e WhatsApp) e faça sua solicitação de troca.

 

Produto com defeito


A solicitação de troca deverá ser comunicada ao atendimento em até 07 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições anteriormente.

 

Devolução por arrependimento ou desistência


Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante. 
Nas solicitações de desistência de produtos das é imprescindível que a etiqueta do produto este inviolada.

 

Condições Gerais


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, será reenviado ao cliente pela loja La Casa Uruguay.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelos fabricantes.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Lacre de segurança da caixa violado;
Caso, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 07 (sete) dias úteis.

 

Como faço para cancelar um pedido?


Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para você.
Caso o pedido tenha sido pago de outra forma, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, por gentileza, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Sobre a loja

Produtos exclusivos de alta qualidade importados diretamente do Uruguai, agora disponíveis em todo Brasil. Alfajores, azeites de oliva, cervejas, doces de leite, medio y medio, vinhos e muito mais. Conheça nossa loja virtual em www.lacasauruguay.com.br

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